Que tal oferecer seu serviço para a comunidade Nano - e receber o pagamento em Nano? Conheça Nano Jobs: https://nanojobs.space/...

Que tal oferecer seu serviço para a comunidade Nano - e receber o pagamento em Nano?

Conheça Nano Jobs: https://nanojobs.space/

Nano Jobs é uma plataforma de trabalho instantânea e sem taxas para talentos (freelancer). Sua funcionalidade é como upwork ou outra plataforma freelancer, mas o foco principal da Nano Jobs é usar NANO como pagamento.
Seu criador teve a ideia de criar esse site porque a Upwork tira muito de cada pagamento que ele recebia de seus cliente, em torno de 10% de taxas. Assim, o ponto de venda deste serviço é permitir que o cliente transfira NANO para o talento sem taxa e sem tempo de processamento. Imagine trabalhar remotamente em todo o mundo e você recebe seu pagamento 1 segundo depois que seu cliente transferi-lo. Isso é libertador.

Sobre a funcionalidade, atualmente, o aplicativo permite que o usuário:

- Veja o painel de instrumentos para ver o resumo, contratos em andamento, etc.
- Gerencie uma lista de empregos (criar/editar/excluir).
- Encontre um trabalho para trabalhar.
- Crie uma proposta para trabalhar em um trabalho.
- Aceite ou rejeite uma proposta. A proposta aceita torna-se um contrato.
- Use um sistema automático de captura de pagamentos.
- Revise o contrato depois que for fechado.
- Envie uma mensagem para outro usuário no sistema.
- Receba uma notificação por e-mail ou em alerta de notificação web quando um evento importante acontecer (por exemplo, uma proposta foi submetida ao trabalho do usuário).

O aplicativo tem uma página automática de captura de pagamento onde o cliente pode criar um pagamento em seu aplicativo de carteira e clicar em um botão no aplicativo, o aplicativo tentará capturar essa transação na rede NANO, não sendo necessário falar com um banco ou intermediário algum para fazer isso, como é o caso de transações fiduciárias, por exemplo.
Ao capturar o pagamento, ele pode adicionar credibilidade aos usuários envolvidos. O sistema continuará acumulando o valor transferido que o cliente fez e também acumulará o valor recebido no final do talento.

"Na minha perspectiva, podemos fazer do mundo um lugar melhor usando NANO. Pelo menos para mim, na perspectiva freelancer. Se meu cliente me pagasse usando NANO, eu não precisaria me preocupar em ter que pagar centenas de dólares para a empresa que constrói esse serviço e esperar uma semana para o meu banco processá-lo. Eu poderia pegar meu fundo imediatamente e sem qualquer taxa, depois que meu cliente o envia, o cliente não precisa pagar por nada também. Estamos olhando para o dinheiro em sua forma mais pura aqui. Como uma transferência de valor, não algum tipo de ferramenta lucrativa para grandes empresas."

Por hora, a plataforma é gratuita e caso a comunidade realize a devida adoção, poderá se manter assim através de doações.

Um exemplo de oferta pode ser visto em:
https://ift.tt/350YNAp



(Feed generated with FetchRSS) Via ⋰·⋰ https://ift.tt/38G5s5h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog