GiveNano - Faça Caridade com Nano! GiveNano é um site onde você poderá doar para diferentes causas. Seu criador já começou a en...

GiveNano - Faça Caridade com Nano!

GiveNano é um site onde você poderá doar para diferentes causas. Seu criador já começou a entrar em contato com diferentes organizações sobre a criação do suporte à Nano.
Seu objetivo não é apenas criar organizações sem fins lucrativos para aceitar doações de Nano, mas que elas falem sobre Nano, motivando a adoção.
Os recursos seriam mantidos em carteiras públicas até a distribuição (que seria mensal), alcançando assim total transparência. Os doadores poderão escolher para quem ou para que causa doam.

Você sabia? 66% dos millennials têm mais fé em criptomoedas do que no mercado de ações. Isso tornaria mais fácil e divertido para eles doarem.

Sobre a motivação do projeto, houve um relato pessoal explicando a origem da ideia:
"Sou um desenvolvedor de software de 25 anos com mais de 7 anos de experiência. Eu moro na Europa Central. Eu tenho acompanhado criptomoedas desde 2019 e me apaixonei pela Nano em Janeiro deste ano. Eu queria fazer algo relacionado com criptomoedas há muito tempo.
E de onde veio a ideia?
Ajudei minha namorada a arrecadar dinheiro para um abrigo para cães. Ainda tínhamos cerca de $1000 e mencionei isso a um amigo, Alex, que mora nos EUA e me enviou 100 Nano quase que imediatamente.
E então eu pensei, se fosse tão fácil mover dinheiro de um lado do mundo para o outro com Nano... Por que não tornar mais fácil levá-lo para as pessoas que realmente precisam?
Eu acho que com essa ideia podemos aumentar a conscientização sobre Nano e ajudar os outros."

Planos futuros:

- Sistema de achivement e recompensa
- Sistema de feedback sobre o impacto de suas doações
- Doação em 1 Clique
- Montar uma equipe para um ecossistema completo de aplicativos para web, iOS e android
- Estabelecer uma parceria com a Nano Foundation
- Criar campanhas personalizadas pelos usuários

O que acham da ideia?

Juntos como uma comunidade podemos fazer a Nano grande enquanto ajudamos os outros!

Conheça:
https://ift.tt/3y4OZTe

Via Reddit:
https://ift.tt/33ychD5



(Feed generated with FetchRSS) Via ⋰·⋰ https://ift.tt/38G5s5h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog